Hoje estou começando este blog para poder divulgar um pouco da minha vinda ao Canada, principalmente dicas de lugares, restaurantes, lojas, etc.
Em Fevereiro de 2015 tive a oportunidade de realizar um sonho antigo, vir estudar no Canada. Após muita pesquisa decidir que Vancouver seria onde estudaria inglês. Esse tempo em Vancouver me fez apaixonar pela cidade e agora voltei para dar continuidade nos estudos realizados no Brasil.
Apaixonada por conhecer locais e coisas novas não perco a oportunidade de registrar os momentos com muitas fotos e são elas que vou começar a divulgar no meu Pinterest, e escrever informações sobre cada uma por aqui.
Espero que aproveitem!
Me sigam no Pinterest - https://br.pinterest.com/gabicardillo/
Beijos
Gabi
In February 2015, I had the opportunity to realize an old dream, a study in Canada. After much research, I decided that Vancouver would be the city to study English. Al this time in Vancouver has made me fall in love with the city and now I returned to continue my studies.
Love to visit new places and new things and I do not lose the opportunity to record these experience with many pictures and I will start to post it on my Pinterest, and write information about it here.
I hope you enjoy!
Follow me on Pinterest - https://br.pinterest.com/gabicardillo/
XoXO
Gabi

No comments:
Post a Comment